quarta-feira, 26 de junho de 2013

[Original - Em capítulos] Kinjirareta Asobi | Capítulo 10 - Fim

Desculpem-me a demora! E mais um conto chega ao fim o/ Espero que tenha agradado!!!

Kinjirareta Asobi

Capítulo 10 

No dia seguinte, Camille ainda ria da situação criada no jantar. E esperava ansiosamente por uma reação dos pais. A espera não foi grande. Naquele mesmo dia, seu pai foi lhe falar:

- Minha filha, chama aquela sua amiga, como era mesmo o nome dela? Ah sim, Emilie, para eu conversar um assunto sério com ela. – Disse o pai.
- Por quê? Não era você que não queria mais ela aqui em casa? – Respondeu Camille.
- Apenas chame-a, está bem?
- Está bem. – Falou. Internamente ela era consumida por uma imensa alegria. O jantar atingiu sou objetivo. Mas estava curiosa por saber que assunto sério seria. Ligou para a namorada e esta não tardou a chegar. Assim que chegou, o ambiente na sala ficou pesado.
- Bem, o que o senhor que comigo? – Perguntou Emilie, fingindo confusão.
- Como a senhorita sabe, não aprovamos o tipo de relacionamento que tem com a minha filha. – Disse o pai, sentado numa poltrona.
- Entendo perfeitamente o seu ponto e não posso fazer nada para modifica-lo. – Respondeu Emilie.
- Realmente, você não pode. Mas posso fingir que não estou vendo. Dar um de cego não deve ser difícil.
- Por que você esta fazendo isso? Depois de tudo o que falou.
- Percebi que a minha filha só é feliz quando está com a senhorita.
- Entendo...
- Mas eu gostaria que a Camille se casasse com um homem, mesmo que seja só por conveniência. – Camille olhou surpresa para o pai, não imaginava que ele diria uma coisa dessas.
- Como o senhor tem a coragem de dizer uma coisa dessas? Não vê que este tipo de atitude magoa sua filha? 
- Na posição em que ela se encontra, não tem muito que desejar ou sentir. Ela tem que aceitar o que lhe é proposto. – Camille ficara assustada, nunca vira seu pai agir daquele modo.
- Claro que ela tem que opinar, é a vida dela! Parece-me que o senhor não está interessado na felicidade de sua filha, e sim na sua conta bancária!
- Como ousa dizer isso!!! – Berrou, se levantado.
- O fato é que você não aceita e nunca aceitará que a sua filha ama uma mulher! Você queria que sua filha se casasse com algum filho de um de seus sócios, assim ficaria mais fácil para você! Mas a sua filha se apaixonou por uma garota, e pensou “Agora é o fim”, então começou a empurrar para cima dela todos os caras que tinham dinheiro. Até o meu irmão você a mandou olhar, mesmo sabendo que ele é casado! E quando descobriu que meus pais são os donos da multinacional que estava de olho, voltou atrás na sua decisão. E está sendo ‘legal’ comigo agora.
- Mas isso é um insulto! Eu nunca.....
- Concordo com ela, papai. Não acho que o que está fazendo seja para o meu bem. – Disse Camille, der repente.
- O que é isso? Um complô contra mim?
- Não. Apenas a verdade. – Disse Emilie
- Não me importa! Quero que vocês saiam daqui agora! Não quero nunca mais ver a cara de vocês na minha vida!
- Você está me expulsando de casa? – Perguntou Camille.
- Estou! – Esbravejou. – E saiam logo daqui!
- Querido você tem certeza disso? – Falou der repente a mãe, exitando.
- Tenho toda certeza do mundo. – Respondeu firme. – E você não precisa levar nada! Vá com a roupa do corpo!
- Querido!!!!!!!!!! – Se espantou a mãe.
- Agindo assim, o senhor nunca vai conseguir o que quer. – Disse Emilie. E saiu levando Camille consigo. Esta, sentia uma mistura de tristeza e felicidade. A primeira, por que seu pai a havia expulsado de casa e, a segunda, por que finalmente poderia dizer para todo mundo que a pessoa que ela mais amava era Emilie. Passou a noite toda chorando.

Camille passou a morar com Emilie. Ela nunca foi buscar seus pertences na casa dos pais, nunca voltou ao hotel. Nunca viu o pai desde então, mas a mãe acabou se acostumando e, secretamente, ia ver a filha. Na escola, seus responsáveis passaram a ser os pais da namorada. No dia do jantar, Emilie tinha mesmo um compromisso. Uma grande empresa comprou uma de suas ideias, o que permitiu que as duas levassem uma vida boa. Todos se espantaram com a novidade. No começo, houve uma certa rejeição, mas as pessoas acabaram aceitando. Era normal ver o casal Camille e Emilie sempre junto. Um dia, Emilie perguntou a Camille se ela aceitava se casar, na verdade era só para oficializar, pois já estavam juntas a tanto tempo que isso não fazia mais diferença. Casar, era uma palavra muito forte para Camille, mas era assim que ela se sentia com relação a Emilie. A vida é algo interessante, nunca se sabe o que vai acontecer no amanhã. Nunca se sabe quando uma bela e forte amizade se transforma em algo tão poderoso que não pode ser controlado pelas correntes que as pessoas céticas forjam para não enxergar a verdade. 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário