sábado, 10 de agosto de 2013

[Fanfic - AKB48] Começou num casamento | Capítulo 3

Começou num casamento


Capítulo 3


Aquilo era uma ilusão? As garotas não conseguiam acreditar que os três famosos ikemen estavam a sua frente. Mesmo com o escândalo recente envolvendo o membro mais alto, os rapazes ainda eram populares entre elas. Estavam a ponto de gritar quando...

"Acalmem-se, garotas..." A voz de Yuuhi ecoou por de trás delas. "Era para ser surpresa." Então duas mulheres apareceram por de trás dos rapazes: uma mulher de preto com um corte de cabelo estranho e uma mulher com cabelo curto frisado.

"Bom dia, Senhor..." Começou a mulher de preto.

"Por favor, chama-me de Yuuhi."

"Senhor Yuuhi. Sou Saeko Kamonohatsu, Presidente da Agência Kamonohatsu," Disse a mulher de preto. "E esta é minha secretária."

"Sou Marilyn." A outra mulher disse com um sorriso brilhante acenando.

"É um prazer te encontrar pessoalmente."

"Bem, vamos entrar para falar sobre o show de hoje. Venham, rapazes!" Disse a presidente. Os meninos passaram entre as garotas sorrindo e cumprimentando com aceno de cabeça. As meninas apenas os encararam incrédulas.

"Oh! Quase esqueci. Vocês parecem já ter feito amizade umas com as outras, então eu gostaria de pedir para que dividissem seus quartos com as garotas que acabaram de chegar. Peça a mim ou a Kayo se precisarem de lençóis, cobertas, ou colchonetes."Após dizer isto, Yuuhi entrou na casa seguindo os três ídolos.

As doze garotas pestanejaram. Essa coisa toda de Persona fora o sonho antes do pesadelo. Silenciosamente, elas colocaram a bagagem das recém-chegadas de volta na mala e decidiram ir para a varanda, onde havia um amplo espaço ocupado por alguns bancos de madeira e cadeiras. Havia também almofadas largas espalhadas pelo chão. Minami sentou no banco seguida de Mayu, Sayaka, Yuko (que estava sendo segurada pela mais alta ao seu lado), e Takamina. Mariko sentou em uma cadeira de um assento. Sae sentou-se em outra cadeira com Yuki em seu colo. Jurina, Rena, Atsuko, e Haruna sentaram-se juntas nas almofadas.

"Então, temos que decidir quem vai dormir com quem." Jurina disse com um sorrisinho olhando para Rena.

"Vou ignorar seu comentário, projeto falho de Don Juan." Mariko respirou fundo. "Temos quatro quartos para doze de nós. Alguma sugestão?" Ela perguntou assumindo a liderança.

"Se dividirmos igualmente, serão três por quarto." Mayu disse imparcial.

"Vamos manter os pares originais?" Yuki queria saber.

"É uma possibilidade." Mariko acenou com a cabeça.

"Não! Eu quero dormir com a Rena-chan de novo hoje a noite!" Protestou Jurina. Rena corou. Minami lançou-lhe um olhar. "E... Eu quero dizer, se ela quiser...”

"Não é justo! Eu quero dormir com Nyannyan também!" Yuko se debateu nos braços de Sayaka.

"Eu não quero dormir com você, obrigada. E é Haruna!" Haruna disse se escondendo atrás de Atsuko.

"Não se preocupe, Haruna, eu vou te proteger." Atsuko disse acariciando a cabeça da garota, que sorriu vitoriosa.

"Certo. Então Yuko não fica no quarto da Haruna e da Acchan." Mariko estava mediando a discussão.

"Ano... eu não me importo em dormir no mesmo quarto que Jurina. Só quero que ela durma bem essa noite..." Disse Rena timidamente.

"Mas eu dormi muito bem noite passada, obrigada." Jurina protestou. As outras a estavam lhe olhando com curiosidade.

"Sabe, Jurina, dormir amarrada com um lençol não me parece muito confortável." Minami caçoou. E então começou a rir. Sae, Yuki, Yuko, Haruna e Atsuko também riram. Mayu sorriu de forma irônica. Sayaka levou uma mão ao rosto. Takamina franziu a testa tentando não imaginar o que poderia ter acontecido. Mariko respirou fundo.

"Acho que ela não teria dormido assim se Miichan não estivesse trancada no quarto com a Mariko, já que Miichan é a colega de quarto de Jurina." Disse Atsuko, provavelmente pensando alto.

"E elas pareciam estar se divertindo." Haruna acrescentou.

"Yeah! E tiveram uma manhã ocupada." Yuki disse com um sorriso assustador. Mariko e Minami coraram furiosamente. As garotas que eram amigas de longa data de Mariko pensaram que era uma cena interessante e rara. As amigas de Minami ficaram um pouco surpresas, já que não sabia que sua amiga vivaz era desse jeito.

"Como vocês sabem sobre isso?" Mariko perguntou encostando-se ao assento enquanto cruzava pernas e braços. Ela não parecia contente.

"Bem, eu, Yuki, Acchan e Haruna voltávamos para nossos quartos noite passada, e ouvimos barulhos vindo de trás de uma porta." Sae começou abraçando Yuki e encostando a bochecha no braço dela. "Aproximamo-nos e escutamos atentamente. Reconhecemos a voz de Mariko e depois a da Miichan. Havia risadas altas e barulhos estranhos. Eu achei que vocês estivessem tendo aquele tipo de diversão e arrastei as outras pra longe. A porta ao lado estava aberta e vimos Jurina pedindo a Rena para dormir lá e explicando o motivo. Fomos para nossos quartos antes que as duas nos notassem." Sae finalizou com um sorriso.

"E também pela manhã," Yuki continuou. "quando nós quatro no encontramos para o café da manhã, o corredor estava cheio com suas vozes." Mariko estava ficando vermelha num misto de raiva e vergonha. Minami já havia passado do ponto de ficar vermelha e estava roxa.

O que acontecera era algo muito pessoal para ser compartilhado assim. Mariko começou a duvidar da veracidade de sua memória. Havia algo ao qual não conseguia se lembrar? Ela começou a entrar em pânico. Ela não tinha nada contra Minami, mas a garota não era exatamente seu tipo. Todo aquele jeito desajeitado e bobo era irritante, mas um tanto fofo. Isso atraía Mariko de alguma forma, apesar dela odiar admitir. E acima de tudo, elas tinham, de fato, interagido pela primeira vez no dia anterior. Finalmente, havia o fato dela ainda estar apaixonada por Kayo.

Minami queria encontrar um buraco no chão e se esconder lá. Já que não podia, apenas escondeu o rosto por de trás das mãos. Minami não conseguia se lembrar de coisa alguma. Ela não tinha como pensar em argumentos para contestar o que havia sido dito. Ela começou a se perguntar se a casa inteira ouvira todo o barulho de mais cedo. Ter este tipo de relacionamento com uma mulher realmente nunca lhe passara pela cabeça, mesmo ela tendo o costume de brincar com Yuko e as outras. Todos os seus pensamentos românticos estavam direcionados a Yuuhi. E agora ela tinha sido arrastada para essa situação com uma pessoa que ela mal conhecia. Uma pessoa se deu conta de que se a discussão continuasse por esse caminho, elas passariam o dia inteiro falando sobre isso.

"Então meninas, podemos voltar para o assunto principal?" Takamina interveio, ficando de pé. Todas olharam para ela um pouco surpresas. "Quem quer dormir com quem? E, por favor, não interpretem mal minha pergunta.."

"Quero ficar no quarto da Rena-chan!" Jurina ergueu uma mão.

"Quero ficar no quarto da Nyannyan!" Yuko ergueu duas mãos.

"Eu não quero isso!" Haruna protestou.

"Nós ficaremos felizes em dividir nosso quarto com você, anã." Sae disse sorrindo amplamente.

"Quem você está chamando de anã?!" Takamina perguntou furiosamente. Então respirou fundo, pois alguém tinha que direcionar a discussão. E com Mariko ainda furiosa com a provocação das outras, ela sentia que tinha que fazê-lo.

"Okay, eu sei. É Takamina. Desculpe." Sae disse não exatamente se sentindo assim.

"Eu não me importo com o quarto em que vou passar a noite, mas alguém tem que tomar conta de Yuko e Jurina." Mayu disse numa voz neutra. Ela só queria aproveitar a festa. Onde passaria a noite realmente não lhe importava.

"Mou, Mayuyu! Eu consigo tomar conta de mim mesma!" Jurina corou.

"Você está certa, Mayuyu." Sayaka começou. "Eu tomo conta da Yuko, já que ela é a que precisa de força bruta para se lidar." Ela suspirou.

"Hey! Parem de falar de mim como se eu fosse um animal indomável!" Yuko protestou fazendo cara de filhote perdido.

"Você é um animal indomável!" Takamina, Mayuyu e Sayaka disseram ao mesmo tempo. Yuko fez outra cara, mas foi completamente ignorada.

"Então, Jurina, Rena e Mayuyu no mesmo quarto?" Takamina perguntou. As três assentiram. "Certo, quarto um decidido. Sae, Yuki e eu em outro quarto?"

"Se não se importar, está tudo bem." Yuki respondeu e Sae confirmou com um aceno de cabeça.

"Certo. Quarto dois decidido. Atsuko, Haruna, Yuko e Sayaka em um quarto?" Takamina continuou.

"Eu não quero!" Haruna tinha opinião forte sobre a ideia. Yuko estava por chorar.

"Tudo bem, Haruna. Deixe estar. Com Sayaka lá, tenho certeza que ela não vai tentar algo." Haruna assentiu, sabendo que sua amiga iria lhe proteger. Atsuko então olhou para Takamina. "Pode me chamar de Acchan. Tenho plena certeza que depois de hoje todas seremos boas amigas."

"Tudo bem, ahm... Acchan." Takamina corou um pouco. Chamar alguém pelo apelido pela primeira vez sempre a deixava um pouco tímida. Então, vocês quatro num quarto. Terceiro quarto decidido. Então..." Ela olhou para as duas que sobraram: Miichan e Mariko.

"Não, não, não..." As duas começaram.

"Desculpe garotas. Mas vocês são as únicas que sobraram. Vocês vão dividir o quarto. Vocês têm que." Takamina estava saturada do assunto. Além do mais, era apenas uma pequena vingança por todas as peças que Miichan já lhe pregara.

Mariko suspirou profundamente. "Tudo bem. Acho que mais uma noite com a garota Gachapin não deve fazer mal." Suspirou ficando de pé. "Vamos. Não quero perder mais do meu precioso tempo com essa discussão estúpida." E em seguida caminhou para detro da casa.

As outras se entreolharam um pouco confusas. Elas também se levantaram. No caminho de volta para o carro da Sayaka para pegar as bagagens novamente, Yuko tentou assediar Haruna, mas Sayaka a segurou. Ela resistiu, mas após alguns momentos desistiu. Yuko se deu conta de que ela teria mais chances durante o dia. Jurina também tentou se pendurar em Rena, mas Mayu passou entre elas olhando para Jurina ameaçadoramente. A mais nova se arrepiou e decidiu apenas caminha perto de Rena.

Takamina pegou sua mala e seguiu Sae e Yuki. Sayaka e Yuko seguiram Atsuko e Haruna. Mayu fez o mesmo com Jurina e Rena. Miichan voltou direto para seu quarto, esperando encontrar Mariko no caminho para discutir quem iria mudar seus pertences. Elas estavam basicamente no mesmo andar; os quartos eram apenas em corredores diferentes. Minami encontrou Mariko colocando sua mala no sofá do quarto que dividiram.

"Não quero mais discutir isso. Já que já usamos esse quarto, faz sentido eu me mudar." Mariko disse parecendo cansada. Minami apenas encarou a mulher mais alta. Após um momento, ela se virou e saiu do quarto. Era isso; ela estava ficando com fome. Por sorte, a empregada anunciou que o almoço estava servido.

Miichan foi a primeira a pegar o prato. Ela o encheu com todas as opções de comida na mesa. Então sentou na mesma mesa que usaram para o café da manhã. Cinco minutosdepois, as outras apareceram, Mariko, Atsuko, Haruna, Sae, Yuki e Rena ficaram espantados com a quantidade de comida. As outras já sabiam que quando Miichan comia muito significa que ela estava chateada com algo. Elas garotas ignoraram Minami e se concentraram em sua própria refeição. Foi então que ouviram uma voz.

"Com licença. Podemos nos sentar com vocês?" O membro mais alto do Persona perguntou. Em cada lado dele estavam os outros dois. Além disso, as três seguravam pratos de comida.

Capítulo 3 - Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário