segunda-feira, 3 de junho de 2013

[Original - Em capítulos] Kinjirareta Asobi | Capítulo 2


Kinjirareta Asobi 

Capítulo 2


- Você mora aqui sozinha Emilie?
- Sim. Meus pais viajam pelo mundo por causa da empresa, mas sempre que podem aparecem para me ver. E meu irmão mora no exterior.
- Você deve se sentir sozinha…
- A maior parte do tempo estou com você, então não me sinto só. Mas quando estou só, eu penso em você e isso me basta.
- E antes de me conhecer?
- Mudei- me para cá depois de lhe conhecer. Foi naquela época em que eu acabava dormindo na sua cama.
- Hmm, interessante…
- Bem, já está tarde, que tal irmos dormir?
- Certo, certo. Mas quero usar uma roupa de dormir sua e dormir pertinho de você. – Disse sorrindo.
- Está bem. – Respondeu sorrindo, abraçando-a suavemente e beijando-a. – Mas já vou avisando que minhas roupas de dormir são grandes e largas, eu não gosto de nada me apertando. Quanto a cama, não se preocupe ela é bem grande, é que gosto de espaço, e dividi- lo com você será um prazer. – Ainda abraçadas.


Após trocarem de roupas, foram direto para cama e trocaram suas últimas palavras do dia:
- Boa noite, Camille.
- Boa noite, Emilie. – Respondeu envolvida nos braços de Emilie.
- Emilie…
- Sim?
- Eu te amo.
- Eu também te amo, Camille. – Sorriu e a beijou.
Dormiram bem e felizes como um casal recém – casado. Até de manhã, quando Camille acordou nos braços de Emilie:
- Bom dia, Camille. – Disse sorrindo
- Bom dia, Emilie. – Abriu um sorrizo e a beijou.
- Bem, agora vou levantar e fazer nosso café da manhã.
- Ah… Fica mais um pouco vai?
- Só mais dez minutos.
- Oba!

Após pouco mais de dez minutos, Emilie levantou para fazer o café, mas parou no corredor. Camille também havia levantado, foi até Emilie distraidamente e a abraçou por traz. A manhã trouxera hóspedes inesperados. Emilie fez uma cara de espanto. Ela não sabia o porquê aquelas duas pessoas estavam em sua pequena sala. Camille não estava entendendo o que estava acontecendo e não sabia quem eram aquelas pessoas, mas a mulher lhe lembrava alguém. Como se despertasse de um estado anestésico, Emilie pergunta:

- Pai, mãe! O que estão fazendo aqui? – Espantada.
- Bem, nós viemos a cidade tratar de alguns negócios, então resolvemos passar por aqui para lhe ver. – disse o pai.
- Desculpe – nos por ter vindo sem avisar, decidimos isto de última hora. – disse a mãe.
- Hm… Pai? Mãe?… – divagou Camille meio desnorteada – Emilie eles são seus…? – Emilie balança a cabeça afirmando – Ai! Eu não quero conhecer seus pais, nem quero que eles me conheçam, de pijama!
- Hm… Certo, com licença… – Camille pega Emilie pela mão.
- Tudo bem. – disse a mãe sorrindo.

Elas se dirigiram ao quarto do guarda – roupas. Já desperta, Camille começa:

- Por que não me disse que eles vinham? – perguntou sem alterar a voz.
- Eu não sabia também, por isso fiquei tão surpresa quanto você. Além do mais, eles sempre avisam quando vem, não faço idéia do porquê de não terem avisado dessa vez.
- ….Desculpe….Mas, será que pode me emprestar um roupa sua? Não estou afim de usar as minhas. Por que foi a mamãe que as escolheu…
- Claro! O que você quer vestir? – perguntou sorrindo.
- Não sei… Qualquer coisa… Ah! Já sei! Por que você não escolhe? – sugeriu.
- Está bem. – Concordou. Foi até o guarda – roupas e pegou um vestido com delicadas estampas florais que combinavam com os olhos de Camille. – Este é perfeito para você.
- Nossa! Que lindo! Eu nunca te vi usando este vestido.
- Não gosto muito de vestidos, mas os tenho para alguma ocasião que precise.
- Você deveria usá – lo mais vezes, ele fica uma graça em você.
- Hehe.

Elas começaram a se trocar. Emilie começou a observar Camille. Analisando cada parte do corpo, começando pela cabeça. Seus cabelos ondulados, aqueles olhos expressivos, aquele nariz delicado, aquela boca que amava beijar, um pescoço esguio ligado a um tronco esbelto, aqueles seios perfeitamente proporcionais ao resto do corpo. Das curvas do abdome, os olhos de Emilie foram escorregando suavemente, fazendo uma pequena pausa no ventre de Camille. “Um lugar que ainda não explorei…” pensou. Terminando sua expedição visual no belo par de pernas e pés, tão delicados quanto as mãos. Ah, aquelas mãos que lhe causavam arrepios na espinha quando lhe tocava. Emilie sentiu fome, fome de Camille.
Capítulo 2 - Fim

Um comentário:

  1. Ieeei a Camille ficou na casa da Emilie*-*
    “Um lugar que ainda não explorei…” Seeeei xD
    Ela esta com fome eheheheh
    Ok e melhor n dizer mais nada xD
    Tou ansiosa para saber o que vai acontecer, e ja tou viciada na fic :P
    Obg pelo cap ^^

    ResponderExcluir