domingo, 30 de junho de 2013

[Original - Em capítulos] Kinjirareta Asobi | O fato do carnaval - Especial 1

Agora vou postar os três capítulos especias de Kinjirareta Asobi. Eles se passam antes da estoria do conto.


O fato do carnaval 

Isto aconteceu antes de Emilie e Camille se tornarem amigas. Um fato que todos desconhecem... Desde que entrou em sua nova escola, Emilie reparou em Camille. No entanto, esta garota lhe parecia uma pessoa inatingível. Estava sempre cercada por pessoas, era bem popular. Emilie tinha feito suas amizades, mas não conseguia parar de pensar em Camille.

Era período de carnaval. Muitas pessoas na cidade. Escolas de samba, blocos, bailes, havia muitas para se fazer nessa época. Porém, havia um certo bloco que arrastava multidões e era nesse bloco que Emilie gostava de ir. Lá, ela conseguia não pensar nas coisas. Mas, naquele ano, ela avistou a pessoa que não saía de seus pensamentos, Camille. Emilie procurou não perder Camille de vista. Num certo momento, o bloco passou por uma parte de uma rua que não era muito iluminada e, bem nesse momento, acabou a energia. No breu, Emilie pensa "Ela não vai saber quem foi, além do mais, com esse tumulto..." , chega em Camille e a beija. Derrepente fica tudo escuro, e Camille estava confusa, ela sentiu ser puxada com leveza e ser beijada. Infelizmente, ela não conseguira ver quem a beijara. Fora o melhor beijo que já haviam lhe roubado. Além do mais, apesar de estar naquela muvuca a um bom tempo, aquela pessoa tinha um cheiro agradável. Emilie parou para pensar no que fizera. Ela beijara uma colega de classe sem seu consentimento. Estava se sentindo péssima. Pelo menos, ela havia deixado uma boa distância para que a vítima questionasse o sexo de seu aproveitador. A energia voltou. Emilie estava em um lugar fora de suspeitas. Dessa vez, Camille reconheceu Emilie, e perguntou porquê ela estava vermelha. Emilie, surpresa por ter sido reconhecida, mente dizendo que fora apalpada. Camille disse que também fora apalpada e as duas trocam lamentações. Emilie volta para casa pensando no que fizera. Camille não consegue esquecer o que aconteceu no bloco, mesmo após dias. Ela manteve esse acontecimento em segredo.

Dias após o carnaval, um belo rapaz com cara de nerd aborda Camille:
- Com licença, podemos conversar a sós? - Perguntou timidamente.
- Seja rápido, não tenho muito tempo. - Respondeu com a voz irritada.
Foram para um lugar mais resevado.
- Por favor, seja breve. - disse Camille.
- Serei. Sabe, seu segredo está seguro comigo.
- Segredo? Qual seria?
- O de que você gosta de garotas.
- E por que você acha isso?
- É que quando estava no bloco, minha câmera disparou e acabei te fotografando com outra garota.
- E dá pra saber quem era? - Perguntou parecendo mais interessada e esquecendo os compromissos. - " Então era uma garota..." - Pensou.
- Não está muito nítido, mas dá pra saber quem é.
- Então diga!
- Será que pode me fazer um favor?
- Que seja! - disse apressadamente.
- Gostaria de falar e andar com você...
- Está bem! Mas vamos fazer algumas mudanças. Primeiro, arranje uma câmera que dê para carregar no bolso. Segundo, bagunce este cabelo. Terceiro, esse óculos, se gosta de usá - lo, use uma armação mais fina. Por enquanto é só.
- Huaaaah! Que maravilha!!! Aqui está a foto. A garota é da sua sala. Vejo - te mais tarde.
- Obrigada. Até mais...

Ela pegou a foto e, sem olhá - la, colocou no bolso. Quem seria essa tal garota que era de sua sala? Questionando - se, entrou no banheiro mais próximo. Dentro de um reservado, tirou a foto do bolso e olhou. Levou um choque. A garota era aquela aluna nova, que de alguma forma chamara sua atenção, Emilie. Sentiu uma certa felicidade ao seber disso. Passado o choque, ela resolveu que iria tentar se aproximar de Emilie. Saiu do banheiro e foi procurar por ela. Estava na hora do recreio. Camille achou Emilie em um canto da escola, sozinha. Tentando demonstrar indiferença, Camille pergunta se pode se sentar ao lado de Emilie. Com uma feição espantada, ela responde que sim. Não tardou e elas começaram a coversar. Elas logo se tornaram amigas, foi algo muito natural. E aquele rapaz entrou para o grupo. Atualmente ele é bem popular. Camille não contou a ninguém o que aconteceu no carnaval. Nem para Emilie. É um fato que todos desconhecem, bem, quase todos....


Capítulo Especial 1- Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário