quinta-feira, 6 de junho de 2013

[Original - Em Capítulo] Kinjirareta Asobi | Capítulo 5

Kinjirareta Asobi

Capítulo 5

Camille levou um susto. Vindo de Emilie, um diário era a última coisa que ela poderia imaginar. Não resistiu e começou a folheá-lo. Quando identificou seu nome em umas das páginas, parou para ler.
“Como sempre, o primeiro dia de aula foi um tédio. Mas dessa vez, eu conheci uma garota que me encantou. Seu nome é Camille e eu não tenho palavras para descrevê-la. Além do mais, ela parece inatingível e está sempre cercada de pessoas. Amigos, e eu ainda não fiz nenhum...”

-Como se aquelas pessoas fossem amigas... – Pensou Camille mudando de página.

“Já não consigo mais me concentrar nas aulas. Não consigo para de pensar em Camille e para completar o meu sofrimento ela pertence a minha turma deste ano. Acho que estou... (mas que droga! Ainda não consigo escrever esta palavra...). Acho que vou cometer uma loucura...” E Camille avançava, cada vez mais espantada com o que descobria.
“Ai, ai, ai porque eu fiz aquilo? Bem, eu disse que cometeria uma loucura, mas beijá-la? Acho que foi demais. Mas foi tão bom, seus lábios eram exatamente como eu imaginava. Gostaria de saber o que ela achou. Eu realmente estou...(não consigo escrever ò.ó). Mudando de assunto, arranjei um apartamento! Me mudo daqui a duas semanas. Finalmente vou me livrar do tédio do hotel...”

-Hum...então ela morava em um hotel antigamente. Que hotel seria? – Pensou Camille, e continuou a ler o diário algumas folhas a frente.

“Me mudei para o apê, ele é pequeno e aconchegante, do jeito que eu gosto. Agora é só arrumar as coisas, e isso vai ser demorado e cansativo. Ah! Como estou feliz! Hoje, a Camille veio falar comigo e eu nem sei por quê...”

- Hehe, quem sabe algum dia eu te conte o porquê. – Pensou Camille e continuou a ler.

“Nossa, arrumar o apartamento está me saindo mais difícil e cansativo do que eu imaginava. Tenho dormido bastante. E por falar em dormir, eu tenho ma novidade! Estou frequentando a casa de Camille! E parece que nos tornamos melhores amigas (?). Passamos a maior parte do tempo no quarto dela, conversando. E quando ela sai para algum lugar, o banheiro por exemplo, eu acabo dormindo na cama dela. Adormeço sentindo o seu cheiro, e quando eu não adormeço me vem a cabeça coisas que eu não deveria pensar...”

- O que será que ela pensa quando está na minha cama? – Se perguntou Camille, e a resposta veio logo.

“Tem uma frase que não sai da minha cabeça. ‘I want to fuck her!’ é o que o meu corpo diz, mas consigo me controlar. Só não sei até quando...”

- Nossa, ela gostava de mim desde o começo!

“...Eu fiz de novo! Eu a beijei novamente, só que dessa vez foi no banheiro da escola. Ela estava chorando e eu estava desesperada, porque eu não podia fazer nada, aí eu o fiz. Eu pensei que ela fosse me dar um tapa, mas quando eu a soltei pedindo desculpas, ela me agarrou e me beijou. Foi o momento mais feliz da minha vida...”

- Foi o meu também.

“Depois do que aconteceu no banheiro, eu não podia esconder mais nada dela. Então, chamei-a para conversar, ela perguntou para onde íamos, eu respondi que ela poderia escolher. Nós fomos a um parque de diversões. Mas que lugar para se ter uma conversa séria... Conversamos na roda gigante. Eu fiquei muito nervosa, ela parecia não estar escutando, mas quando eu terminei de falar, ela se virou e começou a dizer...” Nesse momento, Camille ouviu o barulho de alguém entrando no quarto. Era Emilie, que ficou branca ao ver seu diário aberto entre as mãos de Camille. Esta estava sentada ao chão, encostada na parede:

- Emilie! Eu sinto muito, eu não queria...
- Tudo bem. – Disse Emilie, fechando a porta e trancando-a. Em seguida, foi sentar-se ao lado de Camille. – Você deve ter lido bastante coisa e devia estar tão interessante que você até se esqueceu de colocar a roupa. – Continuou, apoiando a cabeça no ombro de Camille. Era verdade, ler o diário de Emilie estava tão interessante que Camille se esquecera da roupa, ainda vestia a camisola.
- Me desculpe. – Disse Camille segurando a mão de Emilie. – Mas ler estas coisas me deixou um tanto quanto feliz. Sabe, eu pensei numa coisa a noite toda que eu gostaria que acontecesse.
- Eu também pensei em algo a noite toda, eu pensei em... – Não concluiu a frase, pois Camille a beijara. Havia algo diferente naquele beijo, Emilie era capaz de sentir. E isso despertou o desejo nela.


Emilie levou, inconscientemente, uma das mãos a alça da camisola de Camille e a puxou. Fez o mesmo com o outro lado. A camisola deslizou pelo tronco de Camille, deixando-a semi-nua. Emilie começou a beijar o pescoço e foi descendo. E suas mãos tateando o corpo de Camille. Descendo. Parou um momento, e observou os seios de Camille, esta já estava completamente atordoada. Emilie lembrou-se de como fora difícil se aproximar “deles” e agora “eles” eles estavam “dando sopa” e pareciam tão carentes... Emilie não esperou nem mais um segundo e começou a beijá-los fervorosamente, como se o fizesse a boca de Camille. Elas estavam experimentando algo novo, pelo menos Camille estava.

Capítulo 5 - Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário